Urgente: presos fogem da delegacia de São Vicente Ferrer

A polícia ainda ontem não tinha conseguido recapturar os dois internos que fugiram da delegacia de Polícia Civil da cidade de São Vicente Férrer durante o fim de semana. Um dos fugitivos foi identificado como Miguel Douglas Cutrim, Belo.

O delegado Jorge Pacheco, da regional de Viana, disse que a polícia está realizando incursões na região com objetivo de prender os fugitivos. Vai ser aberto um processo administrativo para apurar as circunstancias dessa fuga.

Miguel Douglas foi preso no dia 5 de dezembro do ano passado acusado de ser um dos mentores do assalto aos Correios de São João Batista e ter cometido roubo em estabelecimento comercial na Baixada Maranhense, principal em São Vicente Férrer.

A polícia, na noite do dia 4 de novembro de 2015, conseguiu evitar a fuga de 10 internos dessa delegacia. Depois de uma revista feita no local foi descoberto um buraco na parede da cela 01. Durante a operação foram apreendidos três aparelhos celulares, pedaços de ferro e de serra, que segundo os policiais, foram utilizados para escavar o buraco. As informações são do EMA.

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

3 respostas para “Urgente: presos fogem da delegacia de São Vicente Ferrer”

  1. Esse Miguel Douglas Cutrim, é muito perigoso, ele roubou um cobrador da Imperial Motos levando o o dinheiro e ainda espancado o cantador, ele é conhecido como Belo de Zé de Santinha ele tem um grupo muito grande, Naná de Vingança é comparsa dele e outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *