Moradora de São Vicente Ferrer ganha dois carros no Maracap no valor de 62 mil reais

Imagem ilustrativa

Uma moradora da cidade de São Vicente Ferrer foi a grande vencedora do sorteio da quinta edição do ano do título de capitalização denominado Maracap. Em sorteio realizado hoje, 19 de março, a vicentina ganhou dois carros.

Segundo o site do Maracap, a vencedora se trata de Ana Regina Madeira Costa, que foi sorteada e ganhou dois Fiat Mobi Easy, no valor de 62 mil líquidos de imposto de renda. O resultado pode ser acessado AQUI.

A vendedora, ainda segundo a publicação, foi Maria Joana, que também mora em São Vicente Ferrer. O Maracap é um certificado de contribuição emitido pela Cruz Vermelha, onde as pessoas jogam e participam de sorteios.

Ainda segundo as informações, as pessoas que jogam contribuem para assistência a vítimas de guerra e catástrofes naturais.

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *