Novamente, moradores de São João Batista sofrem com estradas e ruas intrafegáveis

Todos os anos, moradores dos povoados e do centro de São João Batista sofrem com a situação das estradas e ruas, que estão intransitáveis. Em época de chuva a situação fica crítica e moradores enviaram fotos ao blog para as devidas cobranças. Inicialmente, cabe ressaltar que esta situação não é de agora.

Em todos os períodos chuvosos é a mesma coisa e nenhum prefeito toma providências. Já se tornou costume moradores arrumarem suas próprias estradas em São João Batista, colocando areia, fazendo a capina e arrumando os buracos.

Na sede a mesma coisa, e agora até piorou já que todas as licitações estão suspensas a mando da Justiça. No início do mês, o prefeito até iniciou o recapeamento da camada asfáltica, mas as licitações foram suspensas e com isso, os serviços dessa obra também. Porém não é somente a ‘Getúlio Vargas’ que está nesta situação.

Ruas e estradas que dão acessos aos povoados estão intransitáveis e é preciso que se faça alguma coisa e urgente. O blog divulga algumas fotos chegadas a nossa equipe.

Folha de SJB

6 respostas para “Novamente, moradores de São João Batista sofrem com estradas e ruas intrafegáveis”

  1. Muita falta de vergonha… Da gestao antiga e atual… Que deixam o municipio chegar a esse estado. Sinceramente.. É triste.. Não sabem roubar e fazer algo pelo Municipio.. Mais nao.. Querem so roubar e roubar… É triste.. MP neles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *