O vice-presidente da Câmara de Vereadores, Junior Valdez, apresentou uma indicação para a distribuição gratuita de uniformes na Rede Pública Municipal de Ensino em São João Batista. A proposição foi aprovada por unanimidade ontem, durante a sessão e segue agora para o Gabinete do prefeito João Dominici.
Durante a apresentação de sua proposta, o vereador defendeu dizendo que a Secretaria Municipal de Educação pode fazer a distribuição. “Faz necessária a compra dos fardamentos mencionados devido aos poucos recursos da população e esta tem nos cobrado providências e nós como parlamentares, nos preocupamos com a nossa população”, disse.
Valdez disse ainda que o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação Básica, que recebe mensalmente segundo pesquisa do blog, em média, um milhão de reais, disponibiliza recursos para tal finalidade. “Considero que a adoção gratuita de uniformes é uma iniciativa prioritária para o município pelas vantagens que apresenta e pelo investimento que será feito em nossa educação”, finalizou.
Durante a sessão de ontem, Junior Valdez apresentou também uma indicação pedido a construção da escola ‘Grupo Escolar Professor Basílio Mota Cutrim’, no povoado Ponta do Engenho, que foi demolida na gestão do ex-prefeito Amarildo Pinheiro para reconstrução, mas até agora não foi iniciada. As indicações seguem agora para o gabinete do prefeito.
Folha de SJB
E isso ai vereado
Muito bem vereador. …
aproveita e pede água e merenda escolar .
Vereador de parabéns.
O problema não é pedir , pedidos , projetos tem muitos alguns mirabolantes sim , alguns razoáveis … agora vamos vê e se eles têm moral diante do prefeito deles pra que sejam executados . Vamos vê