Vereadores aprovam definitivamente seletivo para quase 500 pessoas em São João Batista

Prefeito e presidente da câmara, durante posse

Os vereadores aprovaram na tarde de hoje, 15 de março, o Processo Seletivo em segundo turno na cidade de São João Batista. O projeto prevê a contratação de 490 pessoas no período de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Poder Executivo, autor da matéria.

A proposta já tinha sido aprovada em primeiro turno na semana passada, mas precisava ser votada em segundo turno por um exigência regimental. O projeto foi aprovado por unanimidade dos vereadores presentes. Chico de Nhozinho e Louro, ex-presidente da câmara, que justificou a sua ausência ao presidente, não estavam na sessão que aprovou o seletivo.

Durante a votação, o vereador Renato Machado apresentou uma emenda, que foi aprovada, para que no máximo 08 meses, o prefeito João Dominici faça o Concurso Público, como determinou a justiça. O presidente da câmara, Assis Araújo, disse que o projeto vai agora para sanção do prefeito.

João Dominici tem 15 dias para sancionar a lei, com a emenda ou não, e deve, imediatamente, nomear os responsáveis pela Comissão Organizadora do processo e lançar o edital para o processo seletivo. Ainda não tem data prevista para o lançamento do edital.

Plenário aprovou Seletivo em São João Batista

Folha de SJB

Uma resposta para “Vereadores aprovam definitivamente seletivo para quase 500 pessoas em São João Batista”

  1. Ah João , ainda bem que teve bom senso e acatou a ordem do promotor , r assim que se faz , não como queria , pois vc não é rei, nem p Donó das coisas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *