SindProf discute regularização de professores com Semed em São João Batista

Representantes do Sindicato dos Professores de São João Batista se reuniram ontem com a secretária de educação da cidade, professora Ana Lúcia Moreno, com a finalidade de discutir a regularização de professores. A reunião foi realizada na sede da secretaria e contou com a presença do vereador Junior Valdez, vice-presidente da câmara.

Representando o SindProf estavam os professores Israel Melonio e Luis Fernande, que se reuniram com a secretária Ana Lúcia Moreno, que estava ao lado do procurador do município, Afonso Celso e assessores. A reunião faz parte de um esforço do sindicato para regularizar a situação de todos os docentes que estão em situação irregular em São João Batista.

Segundo Israel, a medida visa atender uma recomendação do Ministério Público,que pediu a regularização devido a não existir lei para regulamentar os cargos existentes no município. Atendendo o pedido, o SindProf entregou um rascunho de um projeto à Semed, com vistas a ser apreciado pela Assessoria Jurídica.

Folha de SJB

4 respostas para “SindProf discute regularização de professores com Semed em São João Batista”

  1. Fiquei muito triste em saber que a Secretária de Educação, o Secretário de Saúde e de obra, não tem poder de nada, tudo de pedir autorização para o Eduardo Dominici e o prefeito João Dominici, manda em nada, que Secretaria de Educação tá secando as pernas de ir pedir autorização o chefe maior o Eduardo, o de Saúde, é só dizer sim senhor tudo bem, não poder de nada, dizem que o Prefeito João Dominici, até tem boa vontade, mais o filho não deixa ele fazer nada.

  2. Lilico, o quatro dessa vez si inverteu, quando Eduardo Dominici, era prefeito João Dominici, não deixava o mesmo trabalhar, agora Eduardo não deixa o prefeito trabalhar, isso e tudo combinado ou seja e uma quadrilha de bandido qui si instalou em nossa Cidade.

  3. Quanto ao Promotor de Justiça o Dr Felipe, ainda não tomou nem uma providência, a respeito do nepotismo dos familiares do Prefeito João Dominici,
    Eduardo Dominici, esta acima da lei. Manda mais qui as autoridades, Dr Felipe esse tal de Eduardo furtou mais qui Amarildo Pinheiro e Junior de Fabricio juntos, em nome da população do nosso Município tome uma providencia a respeito dos 10 milhões qui esse fulano furtou do Município, o povo implora por uma resposta.

  4. Paulo concordo com você em tudo, só acredito que a Secretária de Educação tá passando tudo isso se humilhando dessa forma, uma tão esclarecida é, mais tudo é possível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *