Carlos Figueiredo homanegeia mulheres em Pindaré

O secretário de saúde da cidade de Pindaré, Carlos Figueiredo, organizou uma homenagem para as mulheres na cidade e principalmente para as servidores da pasta. O evento ocorrido na última quarta-feira (08), na sede da Secretaria de Saúde, contou com a presença especial das servidoras da SEMUS.

Participaram da homenagem, promovida pelo secretário Carlos Figueiredo, a vice-prefeita Anne Cleide Carcará, representando o prefeito Henrique Salgado, e os secretários: Lulu da Colônia (Pesca), JP Soares (Comunicação) e Marcos Andrade (Des.Ind.Com.e Turismo), além da vereadora Caçula Muniz, representando a Câmara Municipal.

Após o café, foi realizado ainda o sorteio de diversos brindes especiais. “Com apoio do nosso prefeito, estamos desenvolvendo um excelente trabalho em Pindaré e nesta data especial, em que se comemora o Dia Internacional da Mulheres, gostaríamos de homenagear as nossas servidoras”, disse.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Folha de SJB

9 respostas para “Carlos Figueiredo homanegeia mulheres em Pindaré”

  1. O mais importante mesmo é fazer isso de coração. O que sabemos que não é o caso. Este cidadão está em busca de status, apenas isso. O que não conseguiu em São João Batista. Esta pensando que o povo é besta.

    1. Acho que status, ele nao precisa buscar em nenhum município. Já tem o suficiente a nível de estado. E em Outubro em status ficará mais ainda elevancado. Parem de ser invejosos. E procurem lutar e estudar para serem alguém na vida, como eles fizerem e hoje querendo ou Não, os cara tem poder….principalmente a nível de Estado….afinal de contas São dois. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk…. vão morrer com o desejo de querer ver eles embaixo, é e eles só crescem a cada dia mais, enquanto os desejos do degredem, principalmente dos incapazes e sem valor. Kkkkkkkkkkkkk

      1. É pra rir? . Kkkkkkkkk A nível de Estado?… Realmente… Afinal são conhecidos e como são….. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Só observo, povo de São João Batista que o diga kkkkkkk

  2. Com o dinheiro dos outros é fácil fazer farra, festas ou se quer, tentar fazer homenagem. Mais gentileza que é bom, nada. Muita Cara de Pau.

  3. Homenagens e Festas para homenagear as Mulheres. É pra sorrir ? Engraçado. Kkkk. Primeiramente respeitar, zelar, cuidar ninguém quer. “Quem não te conhece que te compre”.

  4. Só o povo mesmo de Píndare. .. Que não conhece essa pessoa e o interesse dele é outro.. Nunca teve interesse algum nessa homenagem. O povo daqui de São João Batista o conheci bem…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *