Escola ‘Acrísio Figueiredo’ homenageia mulheres em São João Batista

O Centro de Ensino Acrísio Figueiredo, da Rede Estadual de Ensino, homenageou hoje pela manhã as mulheres da cidade de São João Batista. O evento foi organizado pela direção da escolas, comandada pela professor Jocione Ramos, pelos professores e pelos alunos da unidade de ensino.

Pela manhã, foi oferecido uma café da manhã a todos os presentes e especialmente às professoras da escolas. Homenagens foram proferidas durante o evento e logo após teve uma caminhada, da escolas até a Praça da Matriz, onde alunos levaram flores e cartazes com dizeres sobre o Dia Internacional da Mulher.

Segundo a diretora, o evento visa chamar a atenção da população para o papel essencial que as mulheres exercem na sociedade brasileira e também para a importância de discutir a participação delas no contexto atual. Dezenas de pessoas participaram do ato que marcou as comemoração em São João Batista.

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Uma resposta para “Escola ‘Acrísio Figueiredo’ homenageia mulheres em São João Batista”

  1. Gostaria que os alunos tivessem aulas em todos os horarios o que nao ta acontecendo, professores por favor cumpram seus compromissos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *