Veja quantos mil as prefeituras de Pinheiro e São Vicente receberam para realizar o carnaval 2017

As cidades de São Vicente Ferrer e Pinheiro, ambas governadas por Conceição Castro e Luciano Genésio, respectivamente, receberam dinheiro do Governo do Estado para fazer o carnaval deste ano.

De acordo com o Diário Oficial do Estado, datado do dia 24 de fevereiro, a cidade de Pinheiro recebeu 200 mil reais e a Prefeitura de São Vicente Ferrer, 80 mil reais para realizar o carnaval deste ano.

Em São Vicente, a prefeita Conceição Castro, no ato de transparência fez questão de divulgar o apoio que recebeu do Governo do Estado na programação oficial e durante seu pronunciamento de abertura do período momesco.

Em Pinheiro, comandado por Luciano Genésio, aconteceu a mesma coisa. Durante a programação, o gestor também destacou a participação do governo nas atrações divulgadas.

Luciano Genésio e Conceição Castro

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *