Junior Valdez pede conclusão do poço da Rua Nova e convênio com universidades em São João Batista

Vereador Junior Valdez

O vereador Junior Valdez, vice-presidente da Câmara de Vereadores de São João Batista, conseguiu a aprovação de indicações visando a educação e obras na cidade. Em sessões recentes, ele conseguiu a aprovação pedindo informações e conclusão de poços artesianos e celebração de convênios com universidade.

Na primeira indicação aprovada na ultima sessão, o parlamentar pediu que o prefeito João Dominici celebre convênios com a Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e com a Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), visando a oferta de cursos superiores em nossa cidade. “Isso irá melhorar demais a nossa educação, que tanta precisa de incentivos”, disse o parlamentar.

Sobre isso, está em andamento um convênio já assinado pelo prefeito João Dominici com a UFMA para a instalação de cursos superiores em São João Batista. Já com a UEMA, recentemente o Laboratório de Extensão Rural da universidade fechou parceria para a instalação de um curso sobre agroecologia na cidade.

Em outra indicação aprovada, o vereador pediu que o prefeito encaminhe expedientes pedindo providências e conclusão do poço artesiano da Rua Nova, no centro da cidade. “Acredito que com essas indicações e com o seu consequente deferimento, vamos avançar tanto na área da educação, quanto na área de infraestrutura, visando sempre a melhoria de qualidade de vida da nossa gente”, afirmou.

Folha de SJB

Uma resposta para “Junior Valdez pede conclusão do poço da Rua Nova e convênio com universidades em São João Batista”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *