Com recursos próprios, prefeito João Dominici inicia amanhã asfaltamento da avenida ‘Getúlio Vargas’

O prefeito João Dominici anunciou agora a pouco ao blog que irá iniciar amanhã, 08 de março, a recuperação asfáltica da avenida ‘Getúlio Vargas’, na cidade de São João Batista. Segundo as informações, cerca de 900 mil serão gastos de recursos próprios da prefeitura para a recuperação da avenida.

Prefeito de São João Batista, João Dominici

Segundo informou o prefeito, hoje será realizada um rápido tapa-buraco nos locais mais críticos e amanhã, de acordo com o tempo, iniciarão as obras de asfalto. João Dominici contou que as máquinas já estão na cidade para iniciar as obras, que deve começar na localidade conhecida como ‘Gó’ e vai até a Praça da Matriz, em frente à prefeitura.

A construtora que irá realizar a obra é a Arno Engenharia e o prazo para o processo é de 120 dias. Em conversa com o blog, João Dominici disse dá seguimento às promessas de campanha e que isso faz parte de seu plano de governo para melhorar a infraestrutura de São João Batista, que, nas palavras dele, por anos foi abandonada.

Esta é uma das primeiras ações de grande impacto que o prefeito irá fazer, haja visto o grande número de buracos na avenida ‘Getúlio Vargas’, dificultando o trânsito e causando prejuízos e acidentes para os moradores que precisam usar diariamente a avenida, que é a única no município.

Máquinas já estão na cidade para iniciar os trabalhos

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

19 respostas para “Com recursos próprios, prefeito João Dominici inicia amanhã asfaltamento da avenida ‘Getúlio Vargas’”

  1. O importante é que o prefeito vai trabalhar,o povo gosta mesmo é de reclamar,ele vai fazer uma benfeitoria pra todos!!!!! Mas esse “BROQUIADO” ??????

  2. Também não entendi, já que os recursos estavam bloqueadose e tão derrepente aparece a grana, mas tudo bem seja bem vindo, a nosso cidade merece, chega de tanto buraco.

  3. Se a rua tá cheia de buraco vcs reclamam que não estão fazendo nada agora que vai ajeitar a cidade que parece mais um queijo Suíço vai ser asfaltada vcs reclamam do mesmo jeito me falem um político honesto se ele vai asfaltar e mais que no dever dele me poupem né gente????

  4. Povo que reclama ao menos ele está fazendo um bem para nossa querida cidade que está em um estado crítico, vamos pelo menos uma vez elogiar um bom trabalho feito e quantos as suas diferenças resolvam em outro momento.

  5. Após termino saberemos o m2 de tapa buracos ou recapeamento? Então veremos aí quanto vai pro bolso do super secretário. Não achou brecha para sucatear e vem com essa de asfalto do bolso kkkkk

  6. Quanta desinformação!
    Quando se diz “Recurso Proprio” quer se dizer “Recurso do Municipio!
    Kkkkkkk

    Deicha o homem trabalhar.
    eita povo q nao sabe perder, agora é a vez do povo!!

    O trabalho logo de vista se ver que é feito por profissionais capacitados e maquinas adeguadas.

    Parabens Dr. JOAO DOMINICE

    Criticar sendo anônimo é facil!!
    Bota a cara a tapa!

    1. Para colocar a cara limpa preciso primeiro deixar de ser burro,

      deixa é com “X” animal
      e adequadas é com “Q”

      agora larga de ser babão.

      1. Ofender a pessoa assim covardemente e escondindo e bem facil!
        Eu escrevo como eu quero.
        Mas ja que vc e tao inteligente deveria ser menos medroso e mostra a cara.

        ×××Jailson Mendes como voce aceita insultos assim em sua pagina em anonimato!
        Eu exijo que seja divulagado esta pessoa aki ou na justiça!

  7. Que bom a cidade estava precisando minha gente o prefeito passado.
    não fez absolutamente nada na cidade .vamos dar um voto de confiança ao gestor atual.

  8. Demorou , queria saber se até pra tapar buracos ele iria usar a desculpa de que era porq o promotor não deixava ele trabalhar , não faz nada além de sua obrigação , povo aprendam , isso não é favor é nada mais nada menos que sua OBRIGAÇÃO

  9. ‘Obrigação’…
    ‘Dever’…
    ‘Respeito’…
    ‘Merecimento’…
    Palavras que devemos saber usar em momentos oportunos e coerentes.
    Vejo que somos ‘Merecedores’ de uma cidade mais organizada e que o ‘Dever’ é de todos cuidar do patrimônio publico assim como o ‘Respeito’ é necessário em uma sociedade moderna e democrática, e isto torna-se uma ‘Obrigação’.
    Independentemente de quem e de onde os recursos são oriundos, a cidade está carente do beneficio assim como de outros que acredito que esta gestão fará com o seu comprometimento, e a nós (sociedade) o acompanhamento e fiscalização como ‘Dever’ também nosso.
    Parabéns sim, \prefeito João Dominici pela decisão tomada.

    1. Sim Prof Valdeci observando suas palavras muito bonitas por sinal , fico a pensar , por que será que o nobre professor , não fiscalizou o seu cunhado que foi prefeito por três meses , e fez uma administração desastrosa e irresponsável …. nosso povo e merecedor sim , haja vista está sofrendo há tempos por conta do descaso e descalabros de gestões anteriores , que o s aliás o nobre professor fazia parte e não fiscalizou … vamos ser mais imparciais e menos movidos por puxasaquismos … pois isso não fica bem a um professor que deve ser um formador de opinião … um cidadão crítico , ou ”Deveria”.
      Fique certo que Fiscalizaremos sim … não aceitaremos mais , administrações corruptas , nossa sociedade , o nosso São João , não aguenta mais ser saqueada por pessoas que pensam que o público é privado … já chega nossa sociedade é Merecedora de todo respeito! E isso é um Dever de todo administrador .

  10. . TEU PAPEL É ESSE É DEMORE SERÁ CHUTAR NAS TETAS DOS GOVERNO SEJA QUE PARTIDO FOR. NÃO TENS COERÊNCIA IDEOLÓGICA. UM SANGUE SUGA DE GOVERNO. TENS MOTIVOS “VADOCA” DE SOBRAS PRA BABAR. MEIA PALAVRA BASTA.

  11. As vezes eu vejo que a prefeitura não tem recursos para fazer nada. Mas para encher o bolso de golpista que chama de santinho na hora chegar e depois vira bicho de sete cabeças

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *