Morre aos 85 anos, Maria Caboca

Maria Caboca

Morreu na manhã de hoje, 06 de março, em São João Batista, uma das pessoas mais conhecidas e ilustres da cidade, Maria da Paz Barros, conhecida popularmente como Maria Caboca, aos 85 anos de idade.

Moradora do povoado Guaribal, Maria Caboca era temida por ter respostas ’em cima da picada’. Grande realizadora de rezas para santos, de quem era devota, Maria Caboca teve vários filhas e filhos e foi uma mulher sempre de muitas histórias.

Na foto acima, ela estava participando de uma festa no Cras do povoado Campinas, na gestão do ex-prefeito Amarildo.

Vítima de pressão alta, segundo informou a família, o corpo de Maria Caboca está sendo velado em sua casa, no povoado Guaribal, e será enterrado amanhã, às 8 horas da manhã.

Maria Caboca em sua residência / Foto: Divulgação

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

10 respostas para “Morre aos 85 anos, Maria Caboca”

  1. JAILSON DESSA VEZ NÃO IREI ACREDITAR NO QUE FALAS EM TEU BLOG. ESTA SENHORA FALECEU POR UM SIMPLES AUMENTO DE PRESSÃO NESSE HOSPITAL QUE ESTÁ UM CAOS. VALE-ME JESUS.

    1. Essa informação não foi passada a mim. Conversei com a filha dela, ela me disse somente que ela sofria de pressão alta.

  2. Vai deixar saudades Maria.que o rei de todas as coisas impossível lhe arrume um lugar especial para vc ao lado dele. Vai em paz grande pessoa. …

  3. Maria foi o tipo da mulher q valorizou o respeito e admiração a seus amigos… Sempre amiga… de uma alegria sem igual! Com o seu jeito simples de expressão transformava com a sua arte de temperamento, situações delicadas em risos agradáveis. Saudades…

  4. Deixo aqui meus pêsames á toda família dessa grande mulher que conheci em vida.ass:Paulo César e filhinha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *