Com débitos de 10 milhões, FPM de São João Batista é bloqueado

Prefeito teria herdado 10 milhões em dívidas

O secretário de administração de São João Batista, Eduardo Dominici, informou ao blog que o Fundo de Participação do Município está bloqueado desde o dia 20 de fevereiro. Segundo ele, os débitos somam 10 milhões de reais.

Eduardo disse que o bloqueio aconteceu desde o ultimo dia 20 e que foi por conta de não pagamento de repasses para o Instituto Nacional de Seguridade Social e para o Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (PASEP). Corre risco de, inclusive, a parcela do dia 10 ser também bloqueado.

A falta de pagamento aconteceu em gestões anteriores como a de Amarildo Pinheiro e Junior de Fabrício. Em sua coluna semanal em um jornal de circulação estadual, o assessor de imprensa da prefeitura e jornalista Jersan Araújo, falou sobre o assunto e também culpou as administrações passadas pelo débito.

“A gestão anterior promoveu descalabro no município. Não pagava os servidores corretamente, não recolhia a contribuição para o INSS e nem os recursos referentes ao PASEP. A soma desses dois débitos chega a R$ 10 milhões e as verbas da Prefeitura, neste ano, estão sendo bloqueadas, para desespero do atual gestor”, disse.

Folha de SJB

10 respostas para “Com débitos de 10 milhões, FPM de São João Batista é bloqueado”

  1. Esse descaso tem que acabar. É o atual Prefeito representar sem pena ou dó a quem é responsável por este prejuízo ao município. O MP por sua vez precisa culpar, processar e obrigar a esses ex-gestores a devolver o dinheiro não pago destas obrigações sociais. Em tempo: É por estas e outras que o MP exige que sejam feitas as coisas corretas.

  2. Gestores anteriores que vc se inclui nessa lista Eduardo dominice, esqueceu que você roubou milhões do nosso município. Demorou nee

  3. Gestores anteriores que vc se inclui nessa lista Eduardo dominice, esqueceu que você roubou milhões do nosso município. Demorou nee

  4. Dividir esse débito por 4 mandatos de zequinha e Sarama, mandato e meio de Eduardo, um de tonho fg só pra não ir mais longe.. jersan deveria devolver dinheiro que levou daqui no mandato de Amaral e eduadro ..

  5. Eduardo tu é muito cara de pau , do débito que vc deixou no fundeb , vc não fala né , se inclui cara de pau nessa relação , e aproveita e devolve o vc deve ao cofres públicos , vc é seu pai . A Casa vai cair

  6. Quem Roubou os dez milhões ? Foi o filho do velhinho.. Kkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk…Rapaz é muita putaria..Um cara desse era pra está preso..Tu mesmo Eduardo, gatuno do dinheiro Público..

  7. Dois malas João Dominici e Eduardo , com que moral seu Eduardo , vc fala dos outros prefeitos , vc foi um dos que roubou o nosso municipio e o seu pai roubou o maranhao , agora querem dar uma de santo kkkkkkkkkkkkkk, sua batata tá assando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *