IPI de São João Batista promove tradicional retiro espiritual

Durante o período de carnaval, diversas igrejas organizam festas, acampamentos e retiros, para proporcionar aos membros um período de comunhão fora do carnaval. Em São João Batista, a I Igreja Presbiteriana Independente do Brasil realizou também seu tradicional retiro espiritual durante o período momesco na cidade.

Para fugir da habitual folia, aproximadamente 50 membros da igreja se deslocaram até o povoado Alegre, onde se concentraram durante os quatro dias de carnaval. O evento foi coordenado pelos pastores Gildo Lopes e Marly Goes, e pela Diretoria da UMPI SJB.

O objetivo da comunidade evangélica é converter a proposta do carnaval para um momento dedicado a Deus, e principalmente, reunir os jovens para um tempo de espiritualidade e evangelismo. Este ano, teve a participação dos missionários da JOCUM São Luís, Fernando Sato Kelly e Cláudio.

Durante os quatro dias de retiro espiritual, os membros da igreja tiveram momentos de adoração, cultos evangelísticos, estudo bíblico, além de momentos de interações em grupo com dinâmicas, gincanas e brincadeiras esportivas.

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *