Na corrida para o senado, Waldir Maranhão visitas as cidades de Matinha, Pinheiro e São Vicente

O deputado federal Waldir Maranhão tem trabalhado diuturnamente para consolidar seu nome na corrida para o Senado. Waldir aproveitou o carnaval e fez uma intensa agenda política visitando vários municípios e suas bases eleitorais.

Durante sua passagem pelas cidades maranhenses, o parlamentar recebeu a garantia de apoio a sua candidatura de senador, nas próximas eleições em 2018. Waldir Maranhão foi recebido por diversos prefeitos e lideranças políticas da Baixada Maranhense, onde pretende ter o maior volume de votos.

Ele visitou as cidades de Matinha, Pinheiro e São Vicente Ferrer e foi recebido pelos prefeitos Luciano Genésio, Linielda de Eldo e Conceição Castro. Em Matinha, além do deputado federal, a prefeita Linielda recebeu também o deputado estadual Ricardo Rios.

Waldir, por sua vez, tenta passar por cima da imagem de desgaste que sofreu a nível nacional no caso do impeachment, que ainda poderá lhe render bons frutos com a possível vinda do ex-presidente Lula ao Maranhão para defender sua candidatura ao Senado. Mas essa é uma outra história.

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Uma resposta para “Na corrida para o senado, Waldir Maranhão visitas as cidades de Matinha, Pinheiro e São Vicente”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *