Prefeitura antecipa pagamento de servidores da Semed para antes do carnaval em Matinha

O pagamento de fevereiro dos servidores efetivos da Secretaria Municipal de Educação injetou quase um milhão na economia local em pleno carnaval na cidade de Matinha. A prefeitura foi uma das primeiras da região a quitar os vencimentos dos servidores da Semed antes do evento carnavalesco.

De acordo com a prefeita Linielda de Eldo, a prefeitura depositou ontem o salários de todos os funcionários efetivos da secretaria nas contas dos mesmos e já determinou o pagamento de todos demais. A prefeita destaca que a atenção com o servidor foi uma prioridade dada pela nova gestão.

Para a prefeito, o pagamento antes do feriado é uma forma de valorizar os funcionários em Matinha. “As medidas de contenção de despesas que adotamos, aliadas a uma gestão de recursos eficiente e responsável, resultaram em um equilíbrio financeiro que hoje nos permite fazer esse gesto de valorização do nosso servidor”, explicou Linielda.

Diferente de gestões passadas, a prefeita também lembrou que a antecipação do salário irá movimentar a economia local aquecendo as festividades carnavalescas e dando a oportunidade dos funcionários públicos municipais de brincar o carnaval com dinheiro no bolso. “A antecipação do pagamento é resultado de um grande esforço. Conseguimos conter gastos, reduzir despesas e priorizar a folha salarial e, além disso, realizar obras para nossa população”, finalizou.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *