Caema deixa moradores sem água em São João Batista

Moradores da cidade de São João Batista enviaram denúncias sobre o abastecimento de água na zona urbana do município. A falta de água atinge milhares de pessoas e até agora a Companhia de Abastecimento do Maranhão não resolveu a situação.

Responsável direto pelo abastecimento, a Caema presta um péssimo serviço em nossa cidade e desrespeita os moradores. O caso não é de agora e até agora a companhia não resolveu o problema.

Em nota, a Secretaria Municipal de Administração informou que a prefeitura não é responsável por estes poços e que o prefeito já entrou em contato com a companhia, que por sua vez informou que está providenciando a regularização.

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Uma resposta para “Caema deixa moradores sem água em São João Batista”

  1. Não tem culpado maior que governo do estado que inviabilizou três poços de grande evasão de água que estava sendo perfurado em São João Batista na gestão de Amaral. A empresa não receberia seu dinheiro então desarmou seus instrumentos e foi embora. Segundo técnico da caema Guilherme. Esses poços resolveria problema do municpio por 100 anos e deu no que deu..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *