Bigurilho pede ajuda para manter a Turma do Salgueiro no carnaval de São João Batista

Um dos maiores incentivadores da cultura de São João Batista, Bigurilho, entrou em contato com o blog para pedi ajuda aos leitores e visitantes para levar a Turma do Salgueiro à avenida da nossa cidade. Este ano o bloco completa 46 anos saindo pelas ruas da cidade sem deixar um só ano de animar os foliões.

Maior ícone dos carnavais de São João Batista

Sem poder cantar e quase sem andar, Bigurilho insiste em levar, mais uma vez, o maior bloco tradicional da região nos dois dias de carnaval, domingo e terça-feira. Porém este ano, ele está com dificuldades em comprar até as camisas que os participantes usam e o titular do blog, que sai todos os anos, resolver ajudar.

Ele mandou fazer 100 camisas, mas ainda não conseguiu a grana toda para pagar, e além disso, os tambores usados, já estão velhos demais. Por isso, o blog pede ajuda para Bigurilho continuar animando os carnavais de São João Batista.

Ele está precisando, urgentemente, pagar as 100 camisas que ele mandou fazer e, se possível, a doação de equipamentos musicais. Para maiores informações, vocês podem ligar para o número do blog (98-984123226) ou falar diretamente com o filho dele, Indinho (98- 984605687).

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *