Agradecimentos marcam a primeira sessão da Câmara de Vereadores em Olinda Nova do Maranhão

Jhonatan  e o pres. da casa, Robson da Pampa

Os vereadores eleitos em Olinda Nova do Maranhão realizam a primeira sessão ordinária do ano na noite desta quinta-feira. Além dos parlamentares, estiveram presentes durante a sessão solene a vice-prefeita, Moça de Riba; a secretária de saúde da cidade, Nicinha, e a população que foi convidada para a primeira sessão. Esta é a sexta legislatura da cidade.

Presidida pelo vereador Robson da Pampa, agradecimentos ao povo de Olinda Nova marcaram os discursos dos parlamentares durante a sessão. Representando o prefeito Costinha, a vice-prefeita Moça de Riba levou a mensagem do Poder Executivo e destacou a que união entre os poderes irá nortear os caminhos da nova administração.

“Temos pregado desde a campanha a importância da união. E quando falo em união, não significa pensar igual. Precisamos discutir sim, mas com convicção de estarmos decidindo pelo melhor para a comunidade. Todas as medidas que encaminharmos à esta casa, terão o viés de se buscar uma gestão cada vez mais eficiente, como fizemos no mandato passado. Uma gestão que olhe para frente”, frisou a vice-prefeita.

Em seguida, todos os vereadores discursaram e agradeceram ao povo pela eleição e destacaram o papel da Câmara de Vereadores na manutenção de uma boa gestão e fiscalização da coisa pública. Todos os vereadores estiveram presentes e só um, Alan Gomes, não pode se fazer presente. O vereador mais jovem da cidade, Jhonatan de Nicinha, destacou a importância de um parlamento forte e reafirmou seu compromisso com o povo de Olinda.

Ele também falou que estará cobrando do Poder Executivo mais Políticas Públicas para os olindenses e disse que seus e eleitores e toda a população podem contar com o seu mandato. Da mesma forma, os vereadores Robson da Pampa, Jhonatan de Nicinha, Ivone, Gabriel de Tuda, Macilene, Valdenir, Lobato de Pedro Varo e Rose também utilizaram de seus espaços para fazer agradecimentos a familiares, eleitores e amigos.

Vereadores participaram da primeira sessão do ano

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *