Natural de Matinha é preso no Pará por assaltos a bancos no MA

‘Puruca’ foi preso no Pará

Equipes da Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Investigação Criminal (Seic), com apoio operacional da Polícia Civil do Pará, conseguiram prender na manhã desta quarta-feira (15), na cidade paraense de Paragominas, Genival Costa Mendes, de 30 anos, acusado na participação na explosão aos caixas eletrônicos da cidade de Cajari, no Maranhão, em novembro de 2016.

Segundo informações repassadas pelo Superintendente da Seic, Tiago Bardal, o acusado, também conhecido como “PURUCA”, teve grande participação na explosão dos caixas eletrônicos da cidade de Bom Jardim no início de fevereiro deste ano. Ainda de acordo com o delegado Bardal, após o último ato criminoso grande parte da quadrilha foi presa, porém Genival conseguiu se evadir para a cidade de Paragominas.

Após decretada a prisão, o acusado foi trazido a sede da Superintendência Estadual de Investigação Criminal, em São Luís, para prestar depoimento e logo recambiando ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas. “Puruca” é natural da cidade de Matinha.

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *