Zilmara Serra pede pra Renato Machado tomar calmante e diz que não faz parte do governo de João Dominici

A vereadora Zilmara acabou de ocupar a tribuna da Câmara de Vereadores de São João Batista e disse que não faz parte do governo de João Dominici. Esta é a primeira vez que a parlamentar diz publicamente que não faz parte parte do governo. Na semana passada, este blog publicou matéria em que lista a vereadora como membro da Base Governista na casa. A declaração foi dada na tribuna da casa e de frente para o secretário de Administração, Eduardo Dominici, que acompanha a sessão.

Vereadora Zilmara partiu pra cima do vereador Renato Machado

A declaração foi em resposta ao vereador Renato Machado, que estaria sendo apontado como Líder do Governo. Porém ele mesmo disse que não será o líder e cutucou a vereadora Zilmara. “Nós sabemos que todos os nossos requerimentos sempre a gente tem uma pessoa aliada ao governo e já que o secretário está aqui, quero dizer que não chegou mensagem nenhuma a esta casa e não quero esse cargo porque não faço parte do governo”, disse a parlamentar.

Além disso, a vereadora recomendou ao seu colega, Renato Machado, que tome um calmante antes de sair de casa e afirmou que o Governo de João Dominici está bem servido de vereadores. No final do seu discurso, a vereadora disse que é “feminina sim e que sabe o local que ocupa e acrescentou que ela não tem culpa do parlamentar ficar nervoso”.

Em um aparte ao discurso da vereadora, Renato Machado rebateu e pediu para a vereadora respeitar a trajetória de todos os parlamentares e que ele não se esconde atrás da porta. A sessão foi marcada por denúncias, que o blog trará nas próximas matérias.

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

14 respostas para “Zilmara Serra pede pra Renato Machado tomar calmante e diz que não faz parte do governo de João Dominici”

  1. Quem com ferro fere com ferro será ferido joao navalha.
    Esse bloco de parlamentares independente vai desmascarar essa farsa.
    Renato não se esconde ? Que Diabo ele fez até fim do governo de Amaral?
    Isso tem palavra rapa.

  2. São João Batista conhece muito bem o perfil de cada eleitor e de cada politico joanino. Tem aqueles que votam e nao tem oportunidade, tem aqueles que nao votam e sempre se dão bem porque são oportunistas e tem aqueles que votam e fazem parte do governo, portanto a explicação do vereador Renato Machado ter ficado ate o final do governo de Amarildo Pinheiro está no voto e na contribuição que o mesmo deu ao governo de Amaral. Antes de comentar vamos analisar o antes e o depois dos acontecimentos. Fica a dica.

  3. Povo joanino nao é possivel que vamos viver novamente um governo que vai agregar so gente que nao votou, so gente do contra, cuidado joao dominic abre teu olho

  4. A maioria desses vao ter so esse mandato,Zilmara, Lurdilene, Jorge e Junior de Valdez é exemplo disso . Sao todos oportunista , nao tem posicionamento .

  5. Seria bem necessário uma apuração de fatos. (Discurso completo da vereadora citada)
    Conheço a vereadora Zilmara e esse simples fato me faz pensar se realmente essa afirmação foi colocada de maneira cabível e honesta.
    Não julgo o senhor Jailson de forma alguma, mas muitas coisas tem sido jogadas de maneira injusta contra o poder político (poder esse em que poucos merecedores se encaixam) de forma desleal.
    Muito simples julgar e degrenir a imagem de qualquer cidadão colocando partes do que é falado ou as vezes até postando fotos de uma maneira que vendo pelo lado de fora (nós como seguidores e ouvintes) daforma que melhor convém.
    Se ganha credibilidade agindo e sendo justo, afinal vivemos em um só país e buscamos sempre o melhor. Se hoje ela ocupa o lugar que tem é porque alguma coisa positiva ela fez pra merecer.
    Quem elegeu? Quem colocou ela lá?… Se essa foi a vontade do povo ela merece.
    (Com todo respeito)
    Abraços!!

  6. Seria bem necessário uma apuração de fatos. (Discurso completo da vereadora citada)
    Conheço a vereadora Zilmara e esse simples fato me faz pensar se realmente essa afirmação foi colocada de maneira cabível e honesta.
    Não julgo o senhor Jailson de forma alguma, mas muitas coisas tem sido jogadas de maneira injusta contra o poder político (poder esse em que poucos merecedores se encaixam) de forma desleal.
    Muito simples julgar e degrenir a imagem de qualquer cidadão colocando partes do que é falado ou as vezes até postando fotos de uma maneira que vendo pelo lado de fora (nós como seguidores e ouvintes) da forma que melhor convém.
    Se ganha credibilidade agindo e sendo justo, afinal vivemos em um só país e buscamos sempre o melhor. Se hoje ela ocupa o lugar que tem é porque alguma coisa positiva ela fez pra merecer.
    Quem elegeu? Quem colocou ela lá?… Se essa foi a vontade do povo ela merece.
    (Com todo respeito)
    Abraços!!

    1. Zilmara disse tudo isso. Tenho como comprovar. Mas eu particularmente não vi nada demais no discurso da vereadora. A questão é que havia um boato de que ela seria do Governo, o que ela mesmo tratou de desfazer…

  7. Coitado do povo de São João Batista elegeu Dr João Dominici pensando que seria diferente das outras administração está sendo pior colocou secretária que não votou nele coordenador que não votou nele supervisores que não votou nele será que ele está cego ou é o filho que quer ser prefeito a força e está fazendo só burrada em cima de burrada abre teu olho Eduardo depois não te arrepender mais uma vez de deixar o povo sofrer de novo toma vergonha na tua cara que Aninha nunca votou pra vocês

  8. A cidade de São João Batista pede socorro.O governo de Dr.João esta sendo a continuação do governo de Amarildo.Só esta trabalhando quem nao votou, só tem valor quem nao votou, coitados dos joaninos com esses governos injustos, quatro anos passam rapido, quem votou, quem trabalhou nao tem chance porque os oportunistas chegam primeiro, bela mudança

  9. QUEM CONHECE RUY SERRA SABE QUE ELE É UM POLÍTICO PROFISSIONAL E ESTRATEGISTA. COMO NESSA MATA DE JOÃO DOMINICI NÃO SAI COELHO E RUY VELHO CONHECIDO DO CRUZEIRO SEU MODOS OPERANDIS , ELE JÁ DESTILOU SEU VENENO PRA CIMA DE EDUARDO E SE A GRAÇA PEGAR VAI DAR MARCHINHA DE CARNAVAL ISSO BEM AÍ.

  10. É Zilmara !!!… Você é a unica pessoa a NÃO OPINAR sobre, se o Governo presta ou não, você tá muito preoculpada com isso, kkkkkk. Ainda não é o momento, sua IGNORANTE……. só tem dois meses de gestão.
    Já está preoculpada ? Pois ainda não lhe corromperam.
    Ainda faltam quantos filhos irem para o CEUMA ???
    Eduardo, não ceda às chantagens.
    Zilmara, você está muito bem como aluna de Rui Serra.

  11. sabe o que é isso chama-se falta de credibilidade que essa vereadora não tem , esposa de quem é ? todos sabem que são oportunistas , adoram casar com os prefeitos fisos , agora quer dar um de difícil e não tem moral , na verdade o velho Dominice ainda não agradou ela com uma bolada pra ela casar com ele assim como Ruy Serra seu marido fazia .comprem me um bode!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *