Familiares e evangélicos prestam homenagens a Joabe Diniz

Joabe Diniz

Familiares e evangélicos prestaram ontem as ultimas homenagens ao jovem Joabe Diniz, que, segundo a polícia, morreu afogado numa praia na cidade Tutóia. Ele iria completar em dezembro 28 anos e estava na cidade a trabalho. Ele era filhos de um dirigente de igreja e uma professora, ambos do povoado Cafuzal, zona rural de São João Batista.

O corpo foi enterrado na manhã desta terça-feira. Durante o velório, músicos evangélicos prestaram grandes homenagens ao jovem Joabe que, segundo a família, gostaria de ser enterrado ao som da Banda Catedral.

Em um vídeo postado pelo professor e blogueiro Joel Lima, em seu canal no You Tube, familiares aparecem e uma banda toca as músicas que o jovem gostava de tocar e escutar. Em seguida, as imagens são do cortejo que trouxe o corpo do músico e termina com outras homenagens em uma igreja em São Vicente, onde ele foi enterrado.

Folha de SJB

3 respostas para “Familiares e evangélicos prestam homenagens a Joabe Diniz”

  1. Como DOI
    Não pude homenagea meu primo,meu amigo,meu guitarrista
    Meu amigo.
    Oh meu Joabe como DOI
    Te amarei para sempre!

  2. OI Bruno Gama. Meu primo, um grande talendo ! sempre quando ia cantar em cafusal percebia seu empenho em desenvolver a musica! fiquei e estou chocado..guardo aqui as saudades…mais sim, acredito que vamos muito em breve nos ver! descanse primo! a toda familia, que o senhor os conforte!

  3. Ah!!!JOABE !! Quanta falta vc nos faz , vc se foi sem eu nem ter me despedido de vc .
    Mas sei que vc está bem
    E sei que vamos nos encontrar , não sei o dia e nem a hora, mas sei o lugar.
    Descanse em paz meu primo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *