Bomba: depois de Amarildo, divulgação de folhas de pagamentos devem atingir Junior de Fabrício

Depois do ex-prefeito de São João Batista, Amarildo Pinheiro, ser atingido em cheio com folhas de pagamentos com nomes de pessoas que moravam, inclusive, em São Luis e que nunca trabalharam na cidade, o ex vice-prefeito Junior de Fabrício, deve ser atingindo em cheio com a divulgação de folhas semelhantes.

Ex-prefeito Junior de Fabrício

Na época da divulgação das folhas referentes à administração de Amarildo, a situação caiu como uma verdadeira bomba para a sociedade e custou, desde a não reeleição de vereadores, até o afastamento do ex-prefeito Amarildo. O processo rola até hoje e várias pessoas já foram ouvidas pela Polícia Federal, haja visto que se trata de dinheiro público e de responsabilidade da Justiça Federal.

De acordo com o que o blog pode colher, diversas pessoas já estão com as folhas referentes ao pagamento do mês de dezembro, que consta no processo que o Ministério Público moveu contra o município de São João Batista, pedindo que o atual prefeito João Dominici emposse, imediatamente, os excedentes do concurso de 2015.

Ainda segundo o blog colheu, são mais de 30 folhas disponíveis para o cidadão, que consta nomes que nunca apareceram na cidade. Há também pessoas que receberam quase 5 mil reais por mês, numa função incompatível. A divulgação das folhas deve abalar, mais uma vez, a cidade.

É bomba, bomba e bomba!!!

Folha de SJB

16 respostas para “Bomba: depois de Amarildo, divulgação de folhas de pagamentos devem atingir Junior de Fabrício”

  1. Nunca me enganou esse Júnior de Fabrício. Levou o irmão Murilo q a Prefeitura de Bom Jardim, na gestão de Dr. Roque Portela. E esse Júnior, assessorado por Carlos Figueiredo, ainda pintou de honesto. Me compre uma carrada de bodes!!!

  2. Isso é invenção, Nilde e Neide, não permitiram novos fantasma, isso é mentira , se esse fato for verdade elas vão embora para outro município pois vergonha na cara elas têm

  3. Dizem que tem gente comprou uma Hillux, estava toda convencida , nao falava mais com ninguem. A outra querendo ser primeira dama ,agora como?

  4. Quem tem teto de vidro, não atira pedra. Eu espero que a justiça acompanhe o que vem acontecendo de agora nessa nova gestão em São João Batista. Para que coisas assim não aconteçam novamente. Não deixem que pessoas quem não são da cidade, venham de São luis ou outra cidade só pra ganhar seu dinheiro.

    1. será que a justiça vai fazer alguma coisa contra junior de fabricio,eu acho que não esta muito bem respaldado respaldado porque para um líder de um município dentro de 3 meses fazer isso tudo uma folha com bastante gente ganhando mas de 5 mil e uma detetização de 1 milhão kkkkkk me compra um bode

  5. Kkkkk isso é inacreditável as irmãs toda honesta que são e temente a Deus ,Não acredito. Mais pra mim nunca foi novidade pois desse moço eu já espera tudo

  6. Agora quero ver Nilde sair com essa folha de pagamento super faturada na bolsa como ela fazia na época de Amarildo,mostrando os nomes dos fantasmas,minha amiga com ferro se fere com ferro se é ferido,cuidado tu ainda pode ser incomodada pela federal assim como vc saiu mostrando as casas dos fantasmas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *