Divulgados detalhes do suposto afogamento do jovem Joabe, corpo chegará amanhã em São João Batista

A imagem pode conter: 1 pessoa
Jovem Joabe / Foto: Divulgação

Blogueiros da cidade de Tutóia entraram em contato com o titular do blog, Jailson Mendes, e passaram novas informações sobre o suposto afogamento do jovem de São João Batista, Joabe Diniz, que atualmente morava na cidade Tutoia, onde trabalhava.

Joabe era assessor de crédito no Ceape e faria 28 anos no dia 21 de dezembro. Segundo o blog colheu, ele estava tomando banho na Praia da Barra, em Tutóia, e estava na companhia de amigos. Porém, supostamente, Joabe teria se distanciado dos amigos e teria se afogado. Um amigo seu ainda tentou o ajudar, mas não conseguiu, segundo as informações chegadas ao blog.

Horas depois ele foi encontrado já em óbito e o corpo deve ser encaminhado ainda hoje para a cidade de São João Batista, para o povoado Cafuzal, onde a família mora. O blog foi informado que o sepultamento deve ser realizado em São Vicente Ferrer. Joabe Diniz era evangélico e era filho do dirigente de igreja, Nonato Melônio, e da professora, Dona Martinha, moradores do povoado Filaldefia.

Em sua rede social, na internet, amigos deixaram mensagens e falaram sobre o jovem que morreu precocemente. “Não da pra acreditar, a ficha não quer cair! Jobe…Te levarei pra sempre na minha memoria! Descanse em paz! Que Deus te receba de braços aberto”, disse Adryh Almeida. “Tenho certeza que vou te encontrar não sei o dia nem a hora mais sei o lugar …sei que você esta bem mais mesmo assim isso não me impede de chorar(catedral) a primeira musica q aprendemos tocar no violão…Saudades meu primo”, lamentou Jonata Diniz.

“Família Diniz está de luto, perdemos nosso amado primo Joabe Diniz. Sabemos que ele está nos braços do pai…Te amo meu primo, vá com Deus, pena que a distancia não permite que eu te veja pela ultima vez, mas creio que lá na gloria nos reencontraremos”, escreveu Joah Caetano. 

Buscas na praia logo após o desaparecimento de Joabe

Folha de SJB

Uma resposta para “Divulgados detalhes do suposto afogamento do jovem Joabe, corpo chegará amanhã em São João Batista”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *