Moradores se unem para arrumar estrada da Raposa em São João Batista

Moradores se uniram esta semana para recuperar alguns trechos da estrada que dá acesso aos povoados Raposa e Ilha Grande, na zona rural de São João Batista. De acordo com as informações, líderes comunitários saíram pedindo contribuição financeira para os moradores.

Com as chuvas, a situação ficou crítica e, como em todos os anos, alguns trechos da estrada ficam inacessíveis, prejudicando assim os moradores da região. Os serviços de recuperação aconteceram durante esta semana e mobilizou vários moradores.

Ao blog, moradores relataram também que o dono da panificadora Nº 01, Junior de Seu Né, está colocando o barro retirado de seus tanques em cima da barreira, o que segundo eles, está prejudicando também os moradores no acesso.

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

8 respostas para “Moradores se unem para arrumar estrada da Raposa em São João Batista”

  1. O abandono, vem de anos passados. Os últimos quatro anos da administração Amarildo, piorou. Agora, o Dr João Dominici, que conhece a problemática vai resolver. Ainda é muito cedo, ele está em inicio de administração. Temos que esperar. Aliás, já esperamos tanto tempo, não vai ser agora que vamos desistir. Precisamos compreender que pra tudo há um tempo. O tempo é agora. Vamos ajudar, não devemos incentivar o caráter da denuncia, e sim apresentar soluções. Calma Azevedo, Flavio Dino ainda é o Governador do PC do B.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *