Em menos de 40 dias no governo, Dr. Marcone realiza terceiro pagamento a funcionários de Cajapió

Prefeito Dr. Marcone realiza três pagamentos nos primeiros dias de sua gestão

Reconhecendo a importância do servidor para o serviço público, o Prefeito Marcone Pinheiro Marques efetuou, nesta quarta-feira (08), o pagamento do salário de janeiro de todos os servidores efetivos.

Diante de todas as dificuldades que o município se encontra o prefeito vem estabelecendo o equilibrio das contas municipais e desde que assumiu, a pouco mais de um mês, pagou a folha referente a dezembro, 13º e janeiro. Com isso, Dr. Marcone cumpre compromisso de campanha.“Pagar o salário dos servidores em dia e resgatar a autoestima do funcionalismo municipal”.

“Com a crise financeira em que o país vive, principalmente os municípios atravessam, estamos tendo que fazer um esforço enorme para pagar dentro do mês o salário dos servidores, bem como pagar o salário atrasado de dezembro deixado pelo gestor anterior. E esse esforço vai continuar, pois um dos nossos compromissos é pagar o salário dos servidores dentro do prazo que a lei estabelece”, garante o prefeito.

Folha de SJB

2 respostas para “Em menos de 40 dias no governo, Dr. Marcone realiza terceiro pagamento a funcionários de Cajapió”

  1. Eu até poderia concordar totalmente com você, mas discordo um alguns pontos. Primeiro, os recursos do município foram bloqueados a partir dia 26/12/2016. Portanto, havia recursos suficientes no município para que fosse realizado tal proezas, uma vez que os caixas não estavam zerados! Segundo, a dívida do município em nada afeta tal questão, considerando que não houve pagamento dos fornecedores, logo, na haveria motivo para que o salário não fosse atualizado. E outra, esses débito só serão pagos após determinação judicial, pois se os credores quiserem receber seus pagamentos deverão demandar em juízo contra o município, Porque jamais receberão espontaneamente!

  2. Eu até poderia concordar totalmente com você, mas discordo em um alguns pontos. Primeiro, os recursos do município foram bloqueados a partir dia 26/12/2016. Portanto, havia recursos suficientes no município para que fosse realizado tal proezas, uma vez que os caixas não estavam com saldo negativos! Segundo, a dívida do município em nada afeta tal questão, considerando que não houve pagamento dos fornecedores, logo, nao haveria motivo para que o salário não fosse atualizado. E outra, esses débito só serão pagos após determinação judicial, pois se os credores quiserem receber seus pagamentos deverão demandar em juízo contra o município, Porque jamais receberão espontaneamente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *