Roubaram as tábuas da ponte que liga Enseada dos Bezerros à sede de São João Batista

Moradores dos povoados Enseada dos Bezerros, Cazumba, Capim-Açú e demais localidades daquela região, estão ilhados. No final de semana, roubaram as tábuas da ponte que liga estes povoados à sede de São João Batista.

De acordo com as informações chegadas ao Blog Folha de SJB, as tábuas estão sendo levadas desde o mês passado e moradores estão tendo que desviar, passando quase por dentro da água de um lago próximo à estrada.

A situação da ponte já não era das boas anos atrás e agora, com o roubo, ficou pior. A ponte fica localizada entre os povoados Arrebenta e Cazumba, mas serve de acesso para outros povoados usarem para chegar à sede de São João Batista.

Em conversa com o blog, o secretário de administração, Eduardo Dominici, informou que prestará queixas para a polícia e que a Prefeitura Municipal irá abrir processo licitatório para reconstruir a ponte dos povoados Enseada dos Bezerros, Chapada Grande, Capininga e Raposa.

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

4 respostas para “Roubaram as tábuas da ponte que liga Enseada dos Bezerros à sede de São João Batista”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *