Polícia prende acusado de explodir Banco do Bradesco em São Vicente Ferrer

Uma ação efetivada pela Seic e a equipe da delegacia regional de Viana, resultou na prisão de mais duas pessoas. Os homens foram presos na manhã de quinta-feira (2) e identificados por Jeorge Ribeiro e Eider dos Santos Vale. Eles estavam de posse de armas de fogo e estavam planejando realizar ataques contra as agências bancárias nos municípios de Cururupu e Igarapé do Meio.

Polícia apresentou acusados de explosão à bancos

Os presos estavam no interior de um veículo Corsa Classic, de cor branca e placas NHQ 0475. Na revista ao veículo, foram encontradas cinco armas de fogo, sendo dois rifles calibre 44, uma escopeta de calibre 12, uma pistola de calibre 380 e um revólver de calibre 38. Após as investigações, foi descoberto que os suspeitos estavam se dirigindo para Cururupu, onde encontrariam mais três pessoas para realizarem o ataque contra a agência bancária do município.

Jeorge Ribeiro possui antecedentes criminais por roubo no ano de 2014 pela explosão a agência bancária do Bradesco da cidade de São Vicente Ferrer. Já Eider possui antecedentes criminais por roubo e homicídio. As investigações continuarão no sentido de descobrir se há outros envolvidos na ação criminosa. Os dois homens presos na quinta-feira foram transferidos para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas onde permanecerão à disposição da Justiça.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *