Veja quantos milhões as prefeituras de Olinda, S. J. Batista, Matinha, S. V. Ferrer e Cajapió receberam em janeiro

O blog divulga agora quantos milhões as prefeituras das cidades de Olinda Nova do Maranhão, Cajapió, São Vicente Ferrer, Matinha e São João Batista receberam no primeiro mês deste ano, do Governo Federal. Os repasses, que foram divulgados sem os descontos como pagamento de multas e débitos da prefeitura, fazem parte de um levantamento junto aos demonstrativos do Banco do Brasil.

Prefeitos já receberam os primeiros repasses de 2017

De acordo com as informações, a cidade de Olinda Nova, comandada pelo prefeito reeleito Costinha, recebeu até hoje 1.777.083,98 de reais. Administrada pelo prefeito Dr. Marcone, a cidade de Cajapió recebeu 1.344.603,12 reais até o dia 31 de janeiro. O Fundeb e o Fundo de Participação foram os fundos que mais caíram dinheiro.

O município de São Vicente Ferrer recebeu até agora cerca de 2.070.461,92 reais. A cidade é administrada pela prefeita Conceição Castro. Segundo os demonstrativos do Banco do Brasil, São João Batista recebeu 2.270.146,22 reais, comanda pelo prefeito João Dominici.

Já na cidade de Matinha, administrada pela prefeita Linielda de Eldo, o montante recebido foi de 2.335.000,92 reais. Das cidades que o blog posta informações, o município de Matinha foi o que mais recebeu dinheiro.

Folha de SJB

3 respostas para “Veja quantos milhões as prefeituras de Olinda, S. J. Batista, Matinha, S. V. Ferrer e Cajapió receberam em janeiro”

  1. Em São João considerando transferências constoruixionais deste ano, somando a os quase 700 de repatriação bloqueado chegaremos aí 3 milhas.. E município abandonado. E mole ou quer mais?

  2. Se matinha recebeu mais do que esse municipios, por que a prefeita so pagou a secretaria de educacao as outras secretarias sera que nao tem funcionarios.

  3. É verdade que o dinheiro da repatriação de Matinha saiu desde quinta-feira, 02 de fevereiro, e a prefeita não pagou o povo?
    Ouvi dizer que o dinheiro da repatriação já está com a prefeita, mas ela diz que não pegou o dinheiro, para não cobrarem. Procede?
    O dinheiro saiu ou não?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *