Prefeita anuncia pagamento de funcionários da educação em Matinha

A prefeita de Matinha, Linielda de Eldo, anunciou agora a pouco que os funcionários da Secretaria Municipal de Educação receberão nas próximas horas. O pagamento é referente ao mês de janeiro e os demais funcionários receberão também nos próximos dias.

Prefeita de Matinha, Linielda de Eldo

O anúncio foi feita pela própria prefeita em um grupo numa rede social. “É com grande satisfação que comunicamos que os vencimentos dos funcionários da educação, tanto os funcionários pagos com os 60% quanto dos 40% , já estarão disponíveis nas próximas horas nas contas bancárias”, disse Linielda.

O pagamento só foi possível após um recadastramento de todos os funcionários efetivos através da Secretaria Municipal de Administração. Uma das prioridades da prefeita é garantir que todos os funcionários da administração recebam em dias seus vencimentos, apesar de receber a máquina pública totalmente comprometida.

Há informações de que até o dinheiro da repatriação estejam bloqueados e a justiça ainda não liberou que a nova prefeita tenha acesso. O bloqueio também foi debatido durante uma reunião dos vereadores, que aprovaram o desbloqueio, além de autorizar a prefeita a contratar por tempo determinado de um ano.

Folha de SJB

3 respostas para “Prefeita anuncia pagamento de funcionários da educação em Matinha”

  1. O Recadastramento foi realizado com rapidez e eficiência porque foi feito por Valdemir, que é o secretário mais competente. Já os outros secretários não parecem ser competentes não.

  2. Mais por que vao pagar so a educacao, eles falavao tanto em mudanca tem que pagar dos as secretarias juntas.Vamos trabalha direito.

  3. Calma, deixa de ciúmes, a mudança já chegou e não vai mais entregar a prefeitura. Agora que Linielda ganhou o trabalho vai ser feito direito, é só dar tempo pra ela que a coisa vai melhorar. Ela só não soube escolher alguns secretários. Beto (pior prefeito que essa cidade já viu) tinha acabado com Matinha. Com Linielda tudo vai melhorar e, daqui a 4 anos, quando Valdemir for prefeito, aí é que Matinha vai se tornar uma cidade de verdade mesmo. Quando ele for prefeito, Matinha vai ter secretários melhores do que esses que tão aí.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *