Costinha consegue recursos para reforma do hospital e nova ambulância para Olinda Nova do Maranhão

O trabalho continua em Olinda Nova do Maranhão. Reeleito, o prefeito Costinha vem demonstrando que seu segundo mandato será ainda melhor que o primeiro e com apenas um mês do segundo mandato, o prefeito já anunciou diversas obras e ações conseguidas junto ao Governo do Estado.

Costinha ao lado do secretário Carlos Lula e do presidente da Famem

Através das secretarias de estado, Costinha já conseguiu recursos, projetos e construção de novas obras em Olinda Nova do Maranhão. Ontem, o prefeito foi recebido pelo secretário de estado da Saúde, Carlos Lula, e garantiu novos recursos para o Hospital Municipal, que está em obras desde o ano passado.

De acordo com o prefeito, em audiência com o secretário e acompanhado do presidente da Famem, prefeito Cleomar Tema, ele conseguiu recursos para concluir a reforma do Hospital Municipal e uma nova ambulância para o município, além de recursos para manutenção da unidade de saúde.

“Temos a convicção que, com os projetos e ações conseguidas, e com a parceria que vemos tendo com o Governo do Estado e agora através da Famem, onde sou presidente do Conselho Político, vamos avançar ainda mais neste segundo mandato. É para isso que fui reeleito”, disse o prefeito Costinha.

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *