Prefeito e secretária de educação anunciam reajuste salarial e pagamento de professores em São João Batista

Prefeito João Dominici e a secretária Aninha

Os professores de São João Batista receberão seus salários até o dia 08 de fevereiro e com um aumento salarial de 7,64% em cima do salário que recebem atualmente. A informação é do prefeito João Dominici e da secretária de educação, Ana Lúcia Moreno, que informou que o pagamento já sairá com o reajuste dado pelo Governo Federal.

Em conversa com o blog, a secretária falou sobre o trabalho que a Semed está tendo e as dificuldades encontradas. “O prefeito, que também é professor, juntamente com a Semed tem buscado melhorias para a educação do nosso município. Registro ainda que estamos ombreados para que a nossa educação seja encarada com  seriedade e por isso, nosso  financeiro tem trabalhado diuturnamente  para  inserir os dados no banco  de  dados  da  folha de pagamento,  pois não possuíamos informações suficientes para que este  processo  fosse  efetivado.

Ana Lúcia Moreno garantiu que todos os docentes receberão até quarta-feira da outra semana e falou sobre o aumento. “O nosso prefeito, na ânsia de zelar pelo bom desempenho da educação, nos autorizou a divulgar o pagamento do percentual do  piso  salarial e por isso, informamos ainda que o pagamento dos efetivos da educação deverá ser pago até o dia 08 de fevereiro a todos os professores da Rede Municipal de Ensino de São João Batista”, disse.

Sobre o aumento, a secretária disse que será de acordo com o reajuste dado pelo Ministério da Educação, que anuncia que piso salarial de professores será de R$ 2.298,80 em 2017. O reajuste salarial será de 7,64%, que é o valor mínimo vale para docentes com formação de nível médio e que atuem em escolas públicas por 40 horas semanais no Brasil.

Folha de SJB

8 respostas para “Prefeito e secretária de educação anunciam reajuste salarial e pagamento de professores em São João Batista”

  1. Outra obrigação dele e acatar decisão do MP em chamar os concursados senão vai aumentar a fileira de processo deles na justiça..

  2. 1° varais cidades nao cumprem o pagamento do piso, entao PARABÉNS ao atual prefeito por honrar esse compromisso.
    2° Esse concurso que tem aí deve ser contestado judicialmente e depois disso o prefeito nao é obrigado a chamar excedente.
    A oposicao so quer a desgraça de sao joao batista, nós do povo devemos nos unir e apoiar o atual prefeito p ver se ele consegue tirar o atraso que nossa cidade se encontra devido a gestoes desastrosas de outros prefeitos.
    Conte comigo Dr. JOÃO DOMINICI

  3. Oh ZE DE PIPICA TU DEVE TÁ NO ESQUEMA DA GANGRENA E DESENFORMADO. NOS PROFESSORES NUNCA DEIXAMOS DE RECEBER NOSSOS AUMENTOS RECOMENDADO PELO MECA NO ÚLTIMO GOVERNO E FOMOS AGRACIADOS COM UM CCONCURSO LEGÍTIMO VALIDADO PELA POPULAÇÃO E PELO MINISTÉRIO PÚBLICO. TÃO JUSTO QUE O NOVO MP DETERMINA COM PRAZO QUE ESSE PREFEITO LARANJA CHAME DE IMEDIATO NOSSOS COLEGAS.

  4. gostaria que a secretária de educação do nosso município junto com o prefeito que se diz professor que me deixou dúvida quando secretária diz que vão pagar os professores e ai minha indagação será que a educação e constituída só de professores ou Sra secretária tem que voltar a estudar para assumir essa pastas

  5. Joao” psicopata “manoelsoay vc não sabe ler? Ainda no terceiro parágrafo ele se refere aos funcionários “efetivos da educação “não só aos docentes. Procure subsídios para criticar ou então é melhor calar para não falar bobagem.#ficaadica#

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *