IPIB de São João Batista comemora cinco anos de organização

A I Igreja Presbiteriana Independente do Brasil em São João Batista completou no dia 28 de janeiro, cinco anos de organização na cidade. Além dos fiéis e a população em geral, representantes de outras igrejas da região participaram do evento organizado sob a coordenação do reverendo Gildo Lopes, na sede da instituição, em frente a Praça de Eventos.

A imagem pode conter: 6 pessoas

As comemoração começaram por volta das 19 horas e teve uma programação que lembrou os 05 anos de organizações e trabalhos voltados para o povo de Deus em nosso município, apesar de já ter vários anos de fundação, com mais de 40 anos. Na mensagem principal, o pastor Elias Do Prado, de Penalva, falou sobre o papel da igreja na atualidade. Participaram das comemorações as igrejas de Matinha, Penalva e Viana, além de suas congregações.

Formada por centenas de pessoas, a igreja tem o pastor Gildo Lopes desde 2012, ano de sua organização, e atualmente tem um conselho de Presbíteros formado por Lulica, Célio Marcio, Carlos Alberto, Alessandra Lima e Thiago Carvalho, além dos Diáconos. A igreja era filial da Matriz de Matinha e passou no ano de 2012 a ser órgão independente e antigamente era chamada de “Igrejinha dos Milagres”.

A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sentadas

A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: 5 pessoas

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé

Folha de SJB

Uma resposta para “IPIB de São João Batista comemora cinco anos de organização”

  1. Que benção! O coral Eduardo Carlos Pereira, da IPI de São Luís, já teve o privilégio de conhecer e cantar nessa igreja de São João Batista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *