Joanino Carlos Figueiredo e prefeito conseguem nova ambulância para Pindaré Mirim

A saúde é uma das áreas que mais necessita de cuidados por parte da administração municipal de Pindaré. Pensando nisso, o prefeito Henrique Salgado, o secretário municipal de saúde, José Carlos Figueiredo dos Anjos e o médico Dr° Bringel Neto, visitaram a sede da Secretaria de Estado da Saúde (SES) em São Luis, onde foram recebidos em audiência especial pelo Secretário de Estado, Carlos Eduardo Lula, na última segunda-feira (23).

Carlos Figueiredo e o prefeito de Pindaré durante visita ao titular da SES

Na pauta de pedidos, foi solicitado duas novas ambulâncias para atender a demanda de pacientes da cidade. Uma delas, segundo a SEMUS (Secretaria Municipal de Saúde) deve chegar ao município no próximo mês. Outra reivindicação importante foi o pedido de reforma do Hospital e Maternidade Governador José Sarney (HMGJS).

“O Secretário Carlos Lula foi extremamente atencioso conosco e irá atender as nossas reivindicações. Entregamos o projeto de reforma do hospital e os técnicos da SES devem vir em breve à cidade para realizar a vistoria e constatar in loco a situação, para iniciarmos o processo de reforma.”, disse o Secretário de Saúde de Pindaré. O prefeito Henrique Salgado se mostrou otimista quanto ao atendimento das reivindicações para a saúde e destacou o fortalecimento da parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado.

“Nossa saúde necessita de melhorias urgentes, por isso estamos buscando soluções imediatas para solucionar os diversos problemas que foram deixados para a nossa administração. A parceria com o Governo Flávio Dino vem sendo extremamente importante em todo esse processo e a tendência é de irmos ainda mais em frente.”, disse o prefeito após o encontro.

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

2 respostas para “Joanino Carlos Figueiredo e prefeito conseguem nova ambulância para Pindaré Mirim”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *