“Mais de 4 mil estudantes serão beneficiados com o programa Bolsa Escola”, diz prefeita de São Vicente Ferrer

Prefeita Conceição ao lado da vice-prefeita, Maria do Carmo Freitas

Mais de 4 mil estudantes serão beneficiados com o Programa Bolsa Escola na cidade de São Vicente Ferrer. A informação é da prefeita da cidade, Conceição Castro, que participou ontem da solenidade de assinatura do Termo de Pactuação e Gestão do programa junto ao Governo do Estado.

Ela estava acompanhada da vice-prefeita e secretária municipal de Assistência Social, Maria do Carmo Freitas. “É com muita alegria que anuncio que recebemos do Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedes), os cartões do Programa Bolsa Escola. Em São Vicente Ferrer mais de 4.200 estudantes serão beneficiados com investimentos que somam um total de R$ 214.555,00”, disse a prefeita.

Segundo Conceição, os alunos terão a oportunidade de adquirir todo tipo de material de uso escolar conquistando condições mais dignas de frequentar a escola. “Além disso, o programa impacta de forma positiva a economia e o comércio local, pois com o cartão, as famílias poderão realizar as compras dos materiais escolares nos estabelecimentos comerciais credenciados em nossa cidade”, finalizou.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *