Câmara nomeia comissão que debaterá projeto de contratação em São João Batista

Renato e Louro farão parte da comissão

O presidente da Câmara de Vereadores, Assis Araújo, emitiu portaria nomeando hoje a comissão que ficará responsável pelo projeto de contratação de funcionários por prazo determinado de 90 dias, podendo ser prorrogado por igual período. O projeto foi apresentado ontem na casa e tem como autor o Poder Executivo.

Segundo o blog pode colher, a comissão é formada pela maioria dos vereadores governistas, mas terá como relator um parlamentar da Oposição. Renato Machado, líder do governo, foi escolhido como presidente e o vereador Louro, que possivelmente será o Líder da Oposição, fico como relator.

Além destes, fazem parte da comissão os vereadores governistas Junior de Valdez e Jorge de Baduca, e o oposicionista e com mais de 24 anos na casa, vereador Cabeça. Eles, segundo o que o blog colheu, terão 10 dias para apresentar um parecer contrário ou favorável, para o projeto poder ser votado no Plenário da Câmara.

Como o promotor de justiça expediu as recomendações à todos os vereadores, a sessão extraordinária da próxima sexta-feira será adiada e será retomada após 10 dias úteis. Já há informações não confirmadas de que os vereadores já estudam aprovação em consenso e mudanças no texto do projeto.

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

3 respostas para “Câmara nomeia comissão que debaterá projeto de contratação em São João Batista”

  1. Dessa vez os vereadores vão parar na cadeia, o Ministério Publico, não vai deixar esses bandos de vagabundos fazer o qui eles fizeram na administração passada.

    1. Maria acho que você não leu as matéria anteriores, pois não generalize porque afinal de contas quem estar tentando fazer as coisas erradas são justamente os vereadores novatos que por sinal reclamavam muito da câmara passada e pelo visto foram muito rápido, logo na primeira sessao tentando tirar o direito dos concursados

  2. Nara Lígia concordo com você aonde estava o vereador Junior de Valdez izak Assis Araújo que comprovou aimcompetemcia dele que atacava os vereadores para se dar de bem com Amarildo foi criado a secretária do fuxico para atalibinha a da inverdade para jersan a de droga para istenio e da família Araújo de Olinda até os carneiros ganhavam bem e agora com Dominici ele não tem vez porque é imcompetente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *