Joaninos e vicentinos estavam em acidente que vitimou uma pessoa em Goiás

Um passageiro de um ônibus morreu na noite de sábado (21) em um acidente na BR-153, em Campinorte, no norte de Goiás. O veículo bateu na traseira de um caminhão após uma árvore cair e bloquear a pista.

Segundo as informações chegadas até o blog, pessoas da cidade de São João Batista e São Vicente Ferrer também estavam no ônibus, mas felizmente não sofreram nenhum ferimento grave. Há informações também de que passageiros de São Bento também estariam no veículo.

A lista oficial ainda não foi divulgada pela empresa, mas a Polícia Rodoviária Federal informou que uma árvore caiu sobre a rodovia, interditando o trânsito. Um caminhão conseguiu frear e ficou parado na pista. O ônibus, que vinha atrás, não conseguiu frear a tempo e bateu na traseira do outro veículo.

O passageiro, de 34 anos, morreu no local. Já o motorista foi socorrido em estado grave e levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Municipal de Uruaçu.

O trânsito ficou bloqueado no local para a remoção dos veículos e também para a retirada da árvore da pista. O fluxo já foi normalizado.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *