Campanha solidária em São João Batista já arrecadou mais de 3 mil reais

Jeanne precisa de uma ampola por mês

Após a matéria do blog e forte divulgação em grupos de redes sociais, a campanha em solidariedade à amiga Jeanne Bastos, que está grávida e precisa de ajuda, já arrecadou mais de 3 mil reais. A campanha começou no dia 18 e continuará nos próximos meses. Jeanne está grávida e depois de uma tomografia, ela descobriu que tem um coágulos nas veias subclaviais e veias inominadas de parte superior (trombose venosa).

Ela conta que começou um tratamento com anticoagulante de baixo peso molecular (Marevan). “Em dezembro de 2016 descobri que estava grávida e fui informada pelo meu médico que não poderia mais fazer uso desse medicamento, pois causaria morte instantânea no feto. Preciso, agora, tomar uma ampola de Enoxaparina de 60 mg diariamente, que custa R$ 70,00 a ampola, durante toda a gravidez. Sem esse medicamento terei morte súbita”, conta.

]A partir dessas informações, foi feita uma campanha para ajudar a grávida e moradora do povoado Romana, São João Batista. Além de uma rifa, estão sendo feitos depósitos voluntários nas contas de Jeanne a história já mobilizou centenas de pessoas. A ultima notícia é que um grupo de funcionários de uma clínica em São Luis, que doou dezenas de remédios.

Uma outra ação que está sendo realizada é uma doação mensal das ampolas que Jeanne precisa tomar mensalmente. Na lista, mais de 10 pessoas já se disponibilizaram a doar uma ampola por mês. Mas a campanha precisa continuar e o blog divulga novamente a conta de Jeanne para depósito.

Jeane Alves Bastos Banco do Brasil – AG. 2628x – C.poupança 10074-9,  Bradesco – Ag: 6383 – Conta: 0551375-8

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *