Dono de carro roubado de São Vicente oferece mil reais para quem tiver informações sobre o veículo

O dono do veículo que foi roubado durante um frete à cidade de Vitória do Mearim, Carlos Magno Nunes Leite, está oferecendo mil reais para quem prestar informações sobre o paradeiro do veículo. carro foi roubado na semana passada por uma pessoa que contratou o proprietário para fazer um frete até Miranda do Norte.

Acusado / Foto: Divulgação

Em Vitória, o suspeito (foto acima) colocou uma arma na cabeça de Carlos Magno e levou o seu veículo. O carro é de cor verde, placa nmy  09151, gol 2010, Chassi 69523 e está no nome da pessoa que foi roubada. O telefone da vítima é 988552621.

Os acusados procuraram o dono do veículo para fazer um frete até Vitória do Mearim, de lá ele disse para Carlos Magno o levar até Miranda do Norte e de lá eles voltaram novamente pra Vitória do Mearim, onde o suspeito colocou uma arma na cabeça do vicentino e levou o seu veículo.

Ainda segundo as informações, ele passou um bom tempo em São Vicente e fez diversos fretes com outros motoristas e motatixistas para outras cidades como Pinheiro e São Bento. Vejam as fotos do suposto autor do roubo. Em fotos de circuitos internos de comércios de São Vicente Ferrer, Carlos Magno reconheceu o suspeito e está divulgando a foto do criminoso.

Folha de SJB

2 respostas para “Dono de carro roubado de São Vicente oferece mil reais para quem tiver informações sobre o veículo”

  1. Esse elemento é o nacional FABRICIO MARTINS DE SOUSA, foragido do Piauí e procurado em cinco Estados por crimes de roubo, furto e furto.
    Ontem ele fez mais uma vítima em Castanhal/PA, tendo roubado o veículo I/LIFAN X60, COR PRETA, PLACA QEJ-8950.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *