Prefeitura começa amanhã recuperação de poços artesianos em São João Batista

Prefeito de São João Batista, João Dominici

A Prefeitura Municipal de São João Batista começa amanhã, 18 de janeiro, recuperar três poços artesianos em três povoados da zona rural da nossa cidade. A recuperação irá beneficiar milhares de pessoas diretamente.

De acordo com as informações enviadas ao blog, os poços que receberão novas bombas são nos povoados Guaribal, Sarnambi e Capim Açu. Ainda segundo as informações, desde o ano passado que os moradores estão sem água neste povoados.

Segundo informou o prefeito João Dominici, a previsão é que até o fim de semana todos os poços artesianos já estejam funcionando e outros sistemas de abastecimentos estão sendo viabilizados para garantir água para a população de São João Batista.

Folha de SJB

8 respostas para “Prefeitura começa amanhã recuperação de poços artesianos em São João Batista”

  1. O SECRETÁRIO DE SAÚDE É PROFESSOR EM TRAMBIQUE, BANCO DO ESTADO E NA ADMINISTRAÇÃO PASSADA DE EDUARDO ELE FOI DEZ, ATÉ MEDICO QUE NUNCA VEIO EM SÃO JOÃO BATISTA APARECEU NA FOLHA DE PAGAMENTO E TEM TOTAL APOIO DE JOÃO DOMINICI E EDUARDO, PORQUE?

  2. Dr. João Visita Santa Rita Rita I, lá água é manga de colete. é preciso fazer poços artesianos naquela localidade. O que tem lá, a água é desviada para lagos, particulares. A água não chega nas residências dos moradores. É uma penúria todo verão.
    VAI LÁ!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *