Costinha mantém ritmo de trabalho e paga abono salarial aos professores de Olinda Nova do Maranhão

O prefeito de Olinda Nova do Maranhão não para de trabalhar pelo seu povo e avança a cada dia naquela cidade. Esta semana, o prefeito Costinha pagou o abono salarial a todos os professores da Rede Municipal de Ensino, tanto para os efetivos como para os contratados.

Prefeito Costinha ao lado da sua vice, Moça de Riba

A informação é do secretário municipal de Administração e Planejamento, Ronnievon Gonçalves Pereira, que afirmou que o pagamento foi realizado no dia 12 deste mês. Além disso, ainda em 2016, o prefeito pagou todos as suas obrigações com funcionários como terço de férias, décimo terceiro e salários em dias.

Tido com um dos melhores prefeitos do Maranhão, Costinha continua com o mesmo ritmo de trabalho a frente da Prefeitura Municipal de Olinda Nova do Maranhão e busca agora terminar grandes obras em construção naquela cidade.

Obras como o Centro de Convenção, Escolas Novas, Cras e Hospital Municipal estão em construção em Olinda Nova e todas com previsão para serem entregues ainda este ano. “O segundo mandato está sendo ainda de mais responsabilidade e compromisso com o nosso povo”, comentou o prefeito Costinha.

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Uma resposta para “Costinha mantém ritmo de trabalho e paga abono salarial aos professores de Olinda Nova do Maranhão”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *