Grave acidente termina em morte na cidade de São Vicente Ferrer

Teteu / Foto: Divulgação

Um grave acidente acabou tirando a vida de um funcionário público na cidade de São Vicente Ferrer.

As primeira informações dão conta de que se trata de um homem identificado apenas como Teteu e que trabalhava na Câmara Municipal de Vereadores daquela cidade.

Segundo o que o blog pode colher, ele estava indo de moto à cidade de Pinheiro e que próximo ao bairro Santa Rosa e teria batido em uma D20. Ele tinha, segundo as informações, duas filhas.

Ainda segundo os dados, ele era funcionário da Câmara Municipal de Vereadores, durante a presidência do vereador JR, de quem era primo. As informações ainda estão sendo confirmadas pela Polícia de São Vicente.

Em tempo

O blog foi informado agora que tinha um mulher com ele na moto. Foi encaminhada pra São Luís com várias fraturas e a polícia já está no local para investigar o caso.

Folha de SJB

6 respostas para “Grave acidente termina em morte na cidade de São Vicente Ferrer”

  1. Saudades eterna que Deus a tenha em um bom lugar, e que Deus conforme o coração da família dele.Meus sentimentos á família ???

  2. Só tenho a lamentar muito era um grande amigo que grande perda tivemos em São Vicente era um amigo de verdade que Deus nos conforte ficará em nossos corações para sempre…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *