Em reunião com o secretário estadual de saúde, João Dominici consegue nova ambulância para São João Batista

O prefeito de São João Batista, João Dominici, esteve ontem em reunião com o titular da Secretaria de Estado da Saúde, Carlos Lula, em São Luis. O gestor estava acompanhado do secretário de administração da cidade, Eduardo Dominici, e conseguiu viabilizar uma nova ambulância para o Hospital Municipal.

Prefeito João Dominici, secretário de estado Carlos Lula e o secretário Eduardo Dominici

Segundo as informações passadas por Eduardo Dominici, a ambulância deve chegar até meados de fevereiro e deve atender a população joanina. Também em conversa com o secretário, eles garantiram a liberação mensal de recursos financeiros para melhorar o atendimento no Hospital Municipal.

“O secretário garantiu uma nova ambulância, que deve chegar ainda em fevereiro para atender a nossa população, e também recursos para melhorarmos o atendimento no Hospital de São João Batista”, afirmou o secretário Eduardo Dominici, que acompanhou o prefeito nas visitas.

Dominici estava desde a semana passada em São Luis em busca de recursos e para resolver problemas referentes à administração da cidade. Segundo o jornalista Jersan Araújo, diversas irregularidades foram encontradas na Prefeitura Municipal e que serão, ainda segundo ele, divulgadas posteriormente.

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

12 respostas para “Em reunião com o secretário estadual de saúde, João Dominici consegue nova ambulância para São João Batista”

  1. E hora de Eduardo devolver o caminhão que ele furtou do Município, porem o caminhão já foi visto no Sítio do tio no bairro do Angelim, em São Luis.

  2. Bom a quadrilha formada pelo atual prefeito João Dominici, já estar formada, Mauro Jorge, e Eduardo Dominici, furtou mais de 10 milhões do Município. O qui vai sobrar para o velhinho, qui já tem pratica no ramo.
    Com certeza Eduardo com o primo Rogério Dominici, vão ressuscitar os mortos e fazer uma lista dos fantasmas, pra desviar a atenção das estradas fantasmas.

  3. Boa sorte Prefeito. Que a sua gestão seja vitoriosa e que esse povo de São João Batista, receba um tratamento humanizado , de qualidade, respeito. ???

    1. Tratamento humanizado ? De qualidade ? Respeito ? Com esses aí ? Faz me ri , me comprem um bode , Eduardo não era nem para aparecer nessa foto , esse indlegivel , quanto mais ser secretário , isso é uma falta de respeito , MP fique de olho !

  4. Fico observando os comentários no face , ô povo iludido e besta esse povo de sjb , ficarem gabando essa quadrilha , o filho roubou 9 MILHÕES do nosso município , o pai roubou o estado , comprovado , passou na revista VEJA, e daí ficam babando eles , como se fossem os certinhos , como se não devessem nada …. e como o velho Chiquitinhk dizia , o povo de sjb e como maxixe , quanto mais se pisa mais eles gostam .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *