Recadastramento de funcionários efetivos inicia hoje em Matinha

Prefeita Linielda e o secretário de Adm, Valdemir

A prefeita da cidade de Matinha, Linielda de Eldo, baixou um decreto determinando que a Secretaria Municipal de Administração, comandada por Valdemir Amaral, realize um recadastramento de todos os servidores efetivos da cidade. A medida visa manter a normalidade e funcionalidade da administração pública.

De acordo com o edital, todos os servidores efetivos deverão comparecer a partir de hoje, munidos de vários documentos, para se recadastrarem. A ação está sendo realizada nos prédios da Prefeitura Municipal, Secretaria de Saúde e Secretaria de Educação.

Hoje, amanhã e depois, o recadastramento são para os funcionários das secretarias de Administração; Agricultura e Pesca; Assistência Social e Cidadania; Cultura, Meio Ambiente e Turismo; e Finanças. Do dia 12 a 20 serão cadastrados os funcionários da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento.

E entre os dias 10 e 31 deste mês, serão para todos os funcionários da Secretaria Municipal de Educação. Todos o processo será realizado em seus respectivos prédios e quem não fizer o recadastramento estará sujeito a sanções administrativas que poderão levar a exoneração do servidor. Vejam abaixo os locais, dias, horários e documentos.

Clique na imagem para ampliar

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *