Prefeitura convoca servidores para recadastramento em São João Batista

A Prefeitura Municipal de São João Batista convoca os servidores municipais para o processo de recadastramento, com o objetivo de regulamentação da folha de pagamento. Deverão se recadastrar todos os servidores titulares de cargos públicos de provimento efetivo.

O recadastramento é obrigatório e, segundo o edital enviado ao blog pela Assessoria Jurídica da nova gestão e assinada pelo secretário de Administração, Eduardo Dominici, aqueles que deixarem de fazer o recadastramento terão seus vencimentos suspensos. O processo vai ocorrer entre os dias 10 e 16 deste mês e devem ser realizados no Centro de Convenções da Juventude, no centro da cidade e ao lado do Mercado de Peixes.

Entre os dias 10 e 11, o recadastramento são para os servidores das Secretarias de Administração, Saúde, Obras e Infraestrutura, Assistência Social, Cultura e Juventude, Agricultura e Produção e Finanças. Entre os dias 12, 13 e 16 serão para os servidores efetivos da Secretaria Municipal de Educação.

Para efetivar o processo, é preciso ter em mãos as cópias e originais do Registro Geral, CPF, comprovante de residência (do últimos 03 meses), Carteira de Reservista para os do sexo masculino, a Carteira de trabalho, o Título de Eleitor, comprovante de conta  no Banco do Brasil, Portaria de Nomeação e Lotação, contra cheques dos últimos três meses e cartão do PIS/PASEP e todos os diplomas e certificados.

Folha de SJB

2 respostas para “Prefeitura convoca servidores para recadastramento em São João Batista”

  1. De novo? e kd recastramento que foi feito outro dia? eles nao tem um banco de dados dos funcionarios efetivos do municipio. Povo de sjb fica aceitando tudo misericordia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *