“Chegou a hora de fazer muito mais por essa terra”, diz Dr. Marcone durante sua posse em Cajapió

Tomou posse na manhã deste domingo, dia primeiro de janeiro, para governar a cidade de Cajapió, o prefeito Marcone Pinheiro Marques (PP) e a vice-prefeita, Ana Silva Tavares (PSDB). A solenidade, que aconteceu no Centro Comunitário do município, teve inicio com um culto ecumênico. Também foram empossados os 11 vereadores eleitos para o quadriênio 2017-2020.

Com relevantes serviços prestados a população de Cajapió, além da posse como prefeito eleito com 3.369 votos, Marcone também recebeu o Titulo de Cidadão Cajapioense. Marcone recebe a cidade de Cajapió diante de uma triste realidade causada pelo caos administrativo do ex-gestor.

“Hoje, com muita felicidade, assumi o meu mandato de prefeito de Cajapió. Chegou a hora de fazer muito mais por essa terra que amo tanto. Que Deus esteja sempre na frente, nos guiando e dando sabedoria para representar bem o povo cajapioense”, disse o novo prefeito que assume a cidade totalmente abandonada, herança deixada pela administração de Nonato Silva.

Já na primeira semana de governo, Marcone terá que tomar medidas iniciais objetivando a recolocação de Cajapió no trilho do desenvolvimento social e econômico. Emocionado, o prefeito Marcone agradeceu o apoio da população, familiares e parceiros políticos, e garantiu honrar cada voto recebido retribuindo com trabalho e melhoria de vida dos cajapioenses.

Além de melhorias na Saúde, Educação e Infraestrutura, o prefeito Marcone pretende explora o potencial turístico num projeto audacioso de colocar a cidade na rota do turismo maranhense, as praias da cidade que oferecem belezas naturais não exploradas poderão ser referencia para o lazer na Baixada.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *