Costinha toma posse para segundo mandato com grande aprovação popular em Olinda Nova do Maranhão

Sob uma grande aprovação popular, o prefeito Costinha (PC do B) tomou posse ontem, 01 de janeiro, para o seu segundo mandato em Olinda Nova do Maranhão. A cerimônia de posse foi realizada no Ginásio Municipal e teve a participação de milhares de pessoas, que acompanharam e aprovaram a gestão de Costinha.

Tido como um dos melhores prefeitos do Maranhão, Costinha foi eleito com mais de 4 mil votos e assumiu ontem o segundo mandato. Também ontem foi feita a eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, onde o vereador Robson da Pampa, foi reconduzido ao cargo de presidente da câmara. Ele obteve apoio de sete dos nove vereadores daquela cidade e consagrou a primeira vitória do Governo Costinha.

Ao lado da vice-prefeita reeleita, Moça de Riba, Costinha prometeu fazer um governo ainda melhor e disse está confiante em sua equipe. Após a posse, o gestor  ressaltou que “quatro anos atrás, a vontade e a generosidade, somados à maioria dos pessoenses, escolheram um caminho para a nossa cidade, dedicada à construção de uma Olinda Nova mais justa, mais humana e, acima de tudo, mais solidária”.

Em seu discurso, o prefeito enfatizou que Olinda avançou nos últimos quatro anos em todas as áreas. “Vou continuar trabalhando diuturnamente, investindo na infraestrutura da cidade para o empreendedorismo, para a criação, instalação e recebimento de pequenas, médias e grandes empresas. Vou continuar a investir na saúde, educação, na habitação, na agricultura familiar, no esporte, no lazer, no social, no bem-estar do nosso povo, e no bem-estar da nossa sociedade”, frisou.

Sobre a crise econômica e os impactos na nova administração, o prefeito disse que “nem os cenários mais pessimistas apontavam as necessidades que seriam preciso encarar nos últimos quatro anos. “Mas, aqui, mantivemos a cabeça erguida. Não nos desviamos do nosso caminho. Preservamos nosso rumo. Olinda Nova do Maranhão não cruzou os braços diante das adversidades. Realinhamos prioridades e qualificamos serviços. Esse trabalho não começou nem terminou, estamos aqui para fazer mais, para fazer melhor”.

A vice-prefeita Moça de Riba destacou que foi orgulho ter passado quatro anos ao lado de Costinha ter o trabalho reconhecido e ser reconduzido ao cargo. “Isso mostra que acertamos, que a população está do nosso lado. Serão mais quatro anos de muito trabalho, dedicação e respeito ao dinheiro público para que possamos colocar em prática as metas e propostas debatidas durante a campanha e fazer Olinda Nova uma cidade melhor”, ressaltou.

A programação contou ainda com apresentação de uma Banda Marcial, cantores e benção do pastor local. Milhares de pessoas participaram da cerimônia e aprovaram e aprovam o Governo Costinha.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *