Prefeita e secretária de educação discutem melhorias para a educação com novos gestores escolares em Matinha

A nova prefeita da cidade de Matinha, Linielda de Eldo, assume somente amanhã a Prefeitura Municipal, mas desde que foi eleita cumpre uma extensa agenda de reuniões, encontros, articulações e análises com vistas a fazer um governo popular. Esta semana, a prefeita quase não parou e já mostra trabalho antes mesmo de assumir definitivamente.

Ontem, 30 de dezembro, a prefeita esteve ao lado da nova secretária de Educação, Zilda Cantanhede, reunida com os novos gestores escolas da cidade de Matinha para tratar dos primeiros passos para a implantação do plano de governo discutido durante a campanha.A educação será prioridade no Governo de Linielda de Eldo.

De acordo com a nova titular da Semed, o planejamento para 2017 irá iniciar com uma formação específica para os novos gestores escolares e que estará permanentemente dialogando e buscando soluções para melhorar os baixos índices de educação da cidade de Matinha. “Com a prefeita já antecipou, a educação será a nossa prioridade e nada melhor do que começar com uma formação para os novos gestores, que estarão diretamente trabalhando para que possamos dá novos momento para a nossa educação”, disse a próximo secretária.

Linielda também estava acompanhada do secretário de Finanças, Nilton Everton; do senhor Pedro Carlos; do presidente do Sindicato dos Servidores Municipais, professor Gilberto; e dos vereadores Lilico e Zé Orlando, que aprovaram a atitude da nova gestora.

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *