Beto Pixuta abandona cidade de Matinha e até hospital não está funcionando

Prefeito deixou Matinha um caos

O quase ex-prefeito da cidade de Matinha, Beto Pixuta, sumiu da prefeitura e deixou um rastro desastroso. Funcionários sem receber, prédios abandonados, salários atrasados, caos na máquina pública e até o único hospital se encontra abandonado, sem nenhum funcionário para se quer entregar as chaves.

A situação vem sendo constantemente sendo denunciada neste blog, mas o prefeito Beto Pixuta, que governa a cidade até hoje através de uma liminar do Tribunal de Justiça, não toma jeito e vai deixar Matinha como um dos piores prefeitos daquele municípios e um dos gestores mais processados do Maranhão.

Hoje, pacientes que precisaram do atendimento médico não conseguiram se consultar. O hospital está abandonado, sem nenhum funcionário e a próxima secretária, que só assume amanhã, teve que já tomar as providências desde hoje, 31 de dezembro. A irresponsabilidade é tamanha que Beto simplesmente se negou a fazer a transição em Matinha.

Joana Batista dos Santos Amorim, que será nomeada amanhã como secretária de saúde já está tomando suas providências para que tudo volte a funcionar no Hospital Municipal. Ela deve contratar médicos e nomear a direção da unidade de saúde para que os matinhenses voltem a ter serviços básicos como um hospital funcionando.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *