Agora lascou: Prefeito some e hospital de São João Batista está com as portas fechadas desde ontem

A situação na cidade de São João Batista é de calamidade pública. Desde ontem, 30, o único hospital da cidade está de portas fechadas e não existe se quer um enfermeiro para fazer um curativo. Neste momento, todas as entradas da unidade estão trancadas somente o senhor Murrada, que é o vigia, se encontra lá.

Ontem a noite diversas pessoas procuraram o Hospital Municipal e não conseguiram atendimento, pois não tinha nenhum funcionário para atender. Os médicos desde quinta-feira que paralisaram as atividades e também não receberam pagamentos atrasados.

O ainda prefeito da cidade, Junior de Fabrício, sumiu desde ontem e ninguém sabe do paradeiro do gestor. A situação de falta de pagamentos atinge todos os outros setores como educação, assistência social, fornecedores e demais secretarias que não receberam até agora seus vencimentos.

Professores estão neste momento, novamente, em assembleia para discutir o que fazer com o rateio que não foi liberado ainda. A situação é de total descaso que até secretários municipais dizem abertamente que também não receberam vencimentos.

Folha de SJB

6 respostas para “Agora lascou: Prefeito some e hospital de São João Batista está com as portas fechadas desde ontem”

  1. O engraçado é que os secretários alegam não ter recebido, mas a sec. de saúde vive em farra em São Luís e a ceia de natal na casa dela foi bem farta, enquanto a nossa mau tinha um franquinho!!

    1. Só não esqueça que o pai dela é empresário, e que nunca precisaram de prefeitura para desenvolver suas atividades pessoais. Vocês param pra pensar. Secretário não é prefeito. Principalmente quando o secretário não é ordenador de despesas.

      1. Empresário? Nunca precisaram de prefeitura? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        Já devia tá formada então. Ainda cospem no prato que comem.

  2. Então secretário ganha super salário pra apenas assinar papel? Não tem nenhuma autonomia ou pelo menos boa vontade de lutar pelos seus funcionários? Ou os secretários estão trabalhando como voluntários?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *